O Festival

O Festival Rock´n Beer nasceu no ano de 2013, na cidade de Itajaí, no Litoral Catarinense, através da parceria entre a produtora de shows Válvula Rock e sommeliers formados na Escola Superior de Cerveja e Malte, de Blumenau. A ideia era inovadora para a região: lançar um evento que unisse os dois mundos em um só ambiente, o rock autoral e a cerveja artesanal. O sucesso foi imediato, e desde a primeira edição, realizada em 23 de setembro daquele ano, o Rock´n Beer se tornou uma referência no Sul do país.

Anualmente em setembro, sempre no Centreventos Itajaí, o Festival Rock´n Beer cresce a cada ano em público e estrutura, buscando sempre a valorização do produto regional – como cervejarias, empórios, gastronomia, bazar e atrações musicais – mas também deixando as portas abertas para novidades e nomes consagrados do mercado.

Dessa forma, já passaram pelo palco do Rock´n Beer artistas como Raimundos-DF, Bidê Ou Balde-RS, Tequila Baby-RS, Far From Alaska-RN e The Baggios-SE. Enquanto a seleção de cervejarias reúne diversos rótulos premiados nacional e internacionalmente, primando pela qualidade do que é oferecido ao público.