Com atração cearense, Festival Válvula Rock anuncia edição 2018

Já tradicional no calendário cultural de Itajaí, o Festival Válvula Rock anunciou nessa segunda-feira todas as informações da sua edição 2018. Nesse ano, o festival acontece no dia 9 de dezembro, às 16h, no Stannis Pub, na Avenida Beira-Rio, e contará com seis atrações. A principal novidade desta edição é a banda cearense Mad Monkees, que se apresentará pela primeira vez na cidade. Completam a escalação cinco bandas da região: The Headcutters, Hot Rats, I See You, Godoy e O Elevador.

Assim como nas edições anteriores, o Festival Válvula Rock tem apoio da Fundação Cultural de Itajaí, através do Edital de Eventos Comunitários, e a entrada será apenas um brinquedo novo ou em bom estado, que será doado para crianças carentes no período do Natal.

Mantendo a fórmula que tem feito sucesso nos últimos anos, o Válvula Rock contará com uma grande variedade de estilos no palco do Stannis Pub. De Fortaleza-CE, a Mad Monkees traz na bagagem o stoner rock do seu disco de estreia, que tem feito sucesso Brasil afora.

Representando Itajaí, a Hot Rats tem no rock´n roll setentista sua principal fonte, enquanto a The Headcutters é conhecido como uma das melhores bandas de blues do país. Também locais, I See You apresenta o seu primeiro EP com um rock cheio de energia, contrastando com o som psicodélico da O Elevador. Convidada de Balneário Camboriú, a Godoy é formada por membros experientes da cena hardcore do litoral catarinense.

Posted in News.

Deixe uma resposta