Destaque do rock nacional, The Baggios (SE) se apresenta em Balneário Camboriú nesta quinta-feira

The-Baggios-Foto-Promo-por-Snapic-57e3de2c4d00f

Umas das bandas mais importantes do atual cenário do rock independente brasileiro, a The Baggios, do Sergipe, vem a Balneário Camboriú na próxima quinta-feira, dia 9, para um show no Gas Station Pub (Avenida do Estado Dalmo Vieira, 735)​. O grupo traz para a região a tour do disco Brutown, considerado um dos melhores álbuns brasileiros de 2016 pela mídia especializada. O evento faz parte das comemorações dos 10 anos da produtora Válvula Rock e inicia às 21h, com entrada a R$15. A abertura fica por conta da banda itajaiense Hot Rats.

Essa será a segunda vez que a The Baggios se apresenta no Litoral Norte de Santa Catarina. Em 2015, a banda foi um dos destaques do Festival Rock´n Beer, no Centreventos Itajaí, abrindo o show do grupo gaúcho Tequila Baby. Na época, o duo trouxe a sua turnê de dez anos de história.

Em 2016 a The Baggios lançou o seu terceiro álbum, Brutown, eleito um dos melhores discos nacionais pela mídia especializada como Rolling Stone, UOL, Estadão, Scream & Yell, Tenho Mais Discos que Amigos, e mais de 30 listas. Nos últimos anos o grupo tem participado dos principais festivais do Brasil, como Lollapalooza, Virada Cultural de São Paulo, Porão do Rock, Rec-Beat, Psicodália, além de ter excursionado pelo México.

Na abertura, a itajaiense Hot Rats apresenta suas músicas autorais presentes no disco Magnolia, que será lançado pelo Válvula Rock neste mês de março. A divulgação de álbuns de artistas da região é apenas uma das atividades do Válvula Rock, que está comemorando dez anos em 2017.

A produtora se especializou em realizar shows autorais, abrindo espaço para grupos locais e permitindo a circulação de diversas atrações nacionais pelo Litoral Norte. O Válvula Rock também é responsável pela realização do Festival Rock´n Beer, que neste ano chega a sua quinta edição. Mais informações pelo site: www.valvularock.com.br



 

Posted in News and tagged , , , , .

Deixe uma resposta