Napkin vence a Seletiva e irá tocar no Festival Rock´n Beer

Em noite de casa cheia nesta quinta-feira, no Stannis Pub Itajaí, a banda joinvilense Napkin teve a melhor média na avaliação dos jurados e levou a premiação da Seletiva Rock´n Beer 2016. Agora a Napkin se prepara para tocar no Festival Rock´n Beer de Itajaí, no dia 10 de setembro, no Centreventos. Além disso, a banda irá gravar uma single no Silver Tape Studio, em Balneário Camboriú, com vídeo making of.

As outras duas finalistas da noite também mostraram que não chegaram à toa entre as três selecionadas de mais de 100 bandas inscritas. De Balneário Camboriú, a Supernova Jam ficou com o segundo lugar, enquanto os itajaienses da Elevador ocuparam a terceira posição.

A Seletiva movimentou um público de mais de 500 pessoas em quatro etapas – três semifinais e a final. Além do Stannis Pub, também sediaram edições do evento os bares PG, Surf, Skate e Diversão, em Itajaí, e Mercado Pirata e O´Briens Irish Pub, de Balneário Camboriú.

O Festival Rock´n Beer acontece nos dias 9 e 10 de setembro, no Centreventos. Na próxima semana serão anunciadas as atrações e o início das vendas de ingressos.

napkin_vencedora_seletiva

 

Posted in News and tagged , , , , , , .

Deixe uma resposta