Napkin, Elevador e Supernova Jam fazem a final da Seletiva Rock´n Beer nesta quinta-feira, em Itajaí

Foram mais de 100 bandas inscritas e três etapas semifinais até a primeira edição da Seletiva Rock´n Beer chegar a sua grande final. Nesta quinta-feira, dia 28, as bandas Napkin, Supernova Jam e Elevador decidem qual será a escolhida para tocar no Festival Rock´n Beer deste ano, que acontece no Centreventos, nos dias 9 e 10 de setembro. O palco da final será o Stannis Pub, na Avenida Beira-Rio, nº400, em Itajaí, a partir das 21h. A entrada custa R$10.

Cada banda terá 25 minutos para apresentar cinco músicas, que serão avaliadas por um corpo de jurados especializado. Além das notas dos avaliadores, a participação do público também conta pontos para definir qual banda será a grande vencedora da noite.

Além do show no dia 10 de setembro, no mesmo dia que a principal atração do Festival Rock´n Beer deste ano (que será anunciada também nesta quinta-feira), a banda vencedora ainda ganha a gravação de uma música no Silver Tape Studio, com direito a vídeo making of, e uma premiação em dinheiro.

De acordo com Anderson Davi, um dos organizadores do Festival, a Seletiva Rock´n Beer é um grande sucesso e tem tudo para se encerrar com chave de ouro. “Quando lançamos a Seletiva, com o objetivo de encontrar bandas que nunca tocaram no Rock´n Beer, não esperávamos uma resposta tão positiva em quantidade e qualidade. As três semifinais foram de altíssimo nível e qualquer uma das bandas que for a vencedora desta final vai fazer um grande show no Festival deste ano”, avalia.

Depois do anúncio da banda principal, o Rock´n Beer pretende lançar a venda de ingressos para os dois dias do Festival e divulgar as demais atrações da quarta edição do evento em Itajaí.

Saiba mais sobre as bandas finalistas:

Supernova Jam

supernova_jam_finalista

Classificada na primeira semifinal, no Mercado Pirata, em Balneário Camboriú, a Supernova Jam tem forte influência do rock setentista e também do rock e psicodelia do século XXI. A banda é uma mistura de identidades e sonoridades que se rompe e explode em forma de música. Formada por Gabriel Borba, Luis Felipe Nicodemus e Herberth Goldan, a banda lançou virtualmente em agosto de 2015 seu primeiro trabalho, um EP que contém cinco músicas gravadas ao vivo no estúdio Soundbeat em Itapema.

Conheça o som: www.soundcloud.com/supernova-jam

Elevador

elevador-banda

A Elevador é uma grata surpresa do rock itajaiense, que se classificou na segunda etapa semifinal, disputada no PG Surf, Skate e Diversão, em Itajaí. Formado em 2015, o grupo faz um som psicodélico com uma levada surf, característica das bandas de garage, influenciada por bandas alternativas como King Gizzard and The Lizzard Wizzard, Mistyc Braves, The Growlers, Boogarins, entre outras. É formada por Gustavo Barbosa, Thiago F. de Paula, Thalison F. Moschetta, Alexandre T. Schafaschek e Henrique de Brito.

Conheça o som: www.soundcloud.com/oelevador

Napkin

napkin_final-seletiva

A Napkin vem de Joinville e é considerada uma das revelações da música catarinense nos últimos anos. Vencedora da terceira semifinal, disputada no O´Briens Irish Pub, em Balneário Camboriú, a Napkin é um duo de piano-rock formado pela vocalista e guitarrista Natana Alvarenga e pela pianista Kimberly Neves. Com a proposta de compor música misturando rock com elementos clássicos e contemporâneos de piano, juntamente com efeitos sonoros, possui uma mistura de piano rock, indie pop rock e rock alternativo. Nos shows ao vivo conta com Mariel Maciel na bateria e Paulo César Júnior no baixo.

Conheça o som: www.soundcloud.com/napkinplay

Posted in News and tagged , , , , , , .

Deixe uma resposta