Elevador é a segunda finalista da Seletiva Rock´n Beer

O público mais uma vez fez a diferença e a banda itajaiense Elevador é a segunda finalista da Seletiva Rock´n Beer. Mesmo com o frio, um grande público compareceu ao PG Surf, Skate e Diversão, em Itajaí, na última semana para conferir de perto a segunda semifinal do concurso. Apesar dos ótimos shows das bandas Melodiálise e Kinho Hinorato, a Elevador saiu vencedora da noite em uma votação acirrada.

Agora o grupo itajaiense se prepara para participar da grande final da Seletiva, marcada para o dia 28 de julho, no Stannis Pub, em Itajaí. A outra finalista é a Supernova Jam, de Balneário Camboriú, vencedora da primeira seletiva. A terceira e última banda finalista será conhecida no dia 30 de junho, no O´Briens Irish Pub, em Balneário Camboriú. Participam da última semifinal as bandas Nelson´s Trap, Napkin e Silêncio de Chumbo.

A grande vencedora da Seletiva irá se apresentar no Festival Rock´n Beer de Itajaí, no dia 10 de setembro, no Centreventos. Além disso, o grupo escolhido ganhará também uma premiação em dinheiro e o direito de gravar uma música com produção do Silver Tape Studio, incluindo um vídeo making of.

elevador-banda

Posted in News and tagged , , , , , , .

Deixe uma resposta