Supernova Jam é a primeira finalista da Seletiva Rock´n Beer

Por uma margem de menos de 3 décimos para a segunda colocada, a banda Supernova Jam tornou-se a primeira finalista da Seletiva Rock ‘n Beer, que vai levar uma nova banda ao palco principal do evento no dia 10 de setembro, em Itajaí, além de outras premiações.

A primeira semifinal ocorreu neste domingo, dia 22, no Mercado Pirata, em Balneário Camboriú. Com a casa completamente lotada, a Supernova Jam dividiu o palco com as bandas Gardenia Rust e Saint Pradier. Cada grupo teve 25 minutos para executar 5 músicas, sob os olhares atentos de corpo de jurados, que avaliou as três apresentações levando em conta uma série de critérios.

Depois de três ótimos shows, o resultado foi anunciado e a Supernova Jam segue na Seletiva Rock´n Beer, que vai dar ainda ao vencedor a gravação de uma música no Silver Tape Studio, com direito a vídeo making of. A decisão será no dia 28 de julho, no Stannis Pub, em Itajaí. A próxima etapa semifinal será no dia 8 de junho, no PG Surf, Skate e Diversão, em Itajaí, com mais três bandas.

supernova_jam_seletiva

Posted in News and tagged , , , , , , , .

Deixe uma resposta